quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Toalha Flor Catavento

Olá amigas!

Hoje vim trazer mais um trabalho pronto, sei que fiquei um pouco ausente mais fim de ano sabe como é né uma loucura. Então agora nesse novo ano que se inicia vamos com fé organizar as coisas para que corra tudo bem em 2013 ok!
Vamos lá?

Pessoal essa linda toalha foi feita com linha Anne, pode ser feita em varias cores!

 Tamanho: 52 x 52 cm. Fica linda como centro de mesa e outros


Quer comprar essa peça? Ainda tenho em estoque, e custa apenas R$ 35,00 também aceito encomendas!

Encomendas pelo meu email: effiaanjo@gmail.com





5 comentários:

  1. Olá Edileuza!
    Seu blog é muito lindo e já sou sua seguidora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Edileusa lindo seu blog, passei para conhecer seus trabalhos e amei e já vou ficando por aqui, aproveito faço um convite venha conhecer meus trabalhos também e se gostar será um prazer te-la comigo participando de meu blog, bjus e tenha um ótimo final de semana.

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir