quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tapete Coração

Olá! Hoje estou aqui para adicionar um trabalho que fiz e dizer que o blog  artes croche loja 2,  estou

 fazendo com todo carinho e dedicação. Então queridas amigas e amigos logo  abaixo coloco minha primeira

 amostra espero que vocês gostem, ele demora um pouco pra ser feito mais o resultado compensa o esforço

 e para quem ama fazer o que faz é um prazer não é verdade?















Esse trabalho eu fiz já faz um tempo e todos amaram, ele é feito com barbante issís e barbante barroco


 realmente estes fios deixam o trabalho lindo! Amigas não to fazendo propaganda viu rsrsrs é que eu achei

que ficou bom mesmo. Então se vocês gostaram e querem fazer pedidos é só clicar no botão acima  terei o

maior prazer em lhes atender ok!



 Amigas é isso um beijo bem gostoso e até o próximo post.




Queridas! Para quem quiser fazer esse lindo tapete o vídeo está logo abaixo divirtam -se!















Nenhum comentário:

Postar um comentário